Assistente de Relacionamento com o Cliente (Suporte Técnico)

NEW OESTE SERVICOS DIGITAIS LTDA

Santa Terezinha de Itaipu - PR

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia

Realizar a conexão entre a empresa e os clientes, com o objetivo de fidelizá-los, mantendo a qualidade no atendimento e construindo um vínculo de longo prazo, efetuar atendimento técnico aos clientes, trabalhando com as interfaces internas para resolução de problemas.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Realizar atendimento via telefone e mensagens. 
  • Identificar necessidades específicas de cada cliente e trabalhar para sanar qualquer dúvida ou problema.
  • Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
    • Solicitação de cancelamento dos serviços;
    • Troca de Plano de Velocidade;
    • Acordo Financeiro em relação à pendências, conforme alinhado com setor financeiro
    • Troca de vencimento
    • Suspensão temporária
    • Prevenção
    • Solicitação de Desconto Indicação Assinante
    • Solicitação para Baixa de Fatura
    • Solicitação de Desconto
    • Segunda Via de Boleto
    • Solicitação de Troca de Titularidade
    • Cobrança Indevida
    • Conceder crédito ao cliente referente ao programa de indicação, conforme aprovação do setor financeiro
    • Dúvidas sobre notas fiscais
  • Analisar pendências do cliente quando no ato do cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.
  • Negociar dívidas com clientes que querem reativar contrato, conforme orientação do setor financeiro.
  • Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
  • Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
  • Contribuir com ideias de melhoria para o processo de Relacionamento com o Cliente.
  • Receber equipamentos devolvidos pelo cliente e realizar as devidas tratativas internas.
  • Enviar ou entregar cópia de contrato solicitado pelo cliente.
  • Trabalhar na retenção do cliente.
  • Realizar a classificação de OS (SLA).
  • Realizar testes diversos, aprofundando junto ao cliente para encontro de soluções.
  • Abrir OS para atendimento técnico presencial.
  • Acompanhar o atendimento.
  • Revisão de atendimento pós fechamento.
  • Consultar sinais de equipamentos.
  • Participar da escala de plantão de atendimento.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Plano de Internet
  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano Odontológico Dental Uni Colaborador
  • Vale alimentação
  • Ifood Alimentação
  • Seguro de vida

Localização

Santa Terezinha de Itaipu - PR, Brasil, 85875-000